DIVA DO MÊS: KAROL PINHEIRO

10 setembro 2015
YAYYYYYYYYYYYY (Já entrando no clima) 
Gente, setembro já chegou com tudo. Estou super motivado com o canal do YouTube, além de já ter lançado meu primeiro vídeo de humor, que para mim foi um grande passo na minha vida...
Mas hoje estou aqui para falar da diva desse mês maravilhoso, que é a minha musa Karol Pinheiro. Sério, estou super feliz em poder fazer um post sobre essa mulher incrível. Enfim, vamos a uma pequena intro da vida da Karolinda?
Confiram ^^


 Karolina Costa Pinheiro, trabalhou durante muito tempo na revista teen "Capricho", durante sete anos, que era o seu maior sonho. Nesse mesmo período morou durante algum tempo em NY que era um dos seus grandes sonhos, viajou para Disney... Karol se destacou no YouTube e Blog, por ser super talentosa e personalidade forte que a mesma tem. Atualmente, Karol trabalha com sua melhor amiga, Mariana Nóbrega (Maqui), e são grandes parceiras profissionais e na vida pessoal também. A diva teen está arrasando fazendo encontrinhos KP por vários estados desse grande Brasil. Personalidade forte, estilosa, diva da makes, Karol ganhou o coração de todos seus leitores.


Essa intro eu mesmo que fiz (difícil de acreditar haha), e agora vamos ao estilo maravilhoso da Karolinda
Gente, essa mulher é super eclética, tem aquele estilo amplo, ela é menininha, romântico, retrô, rock in roll, ela é ela. Então fiz um top cinco de melhores looks da Ka, por isso vamos a algumas inspirações, há, lembrando que foi super difícil escolher apenas cinco looks, pois todos sao maravilhosos ahahh^^






Viram que ela vária muito no requisito de roupa? Tem looks mais românticos, outros mais retrô, e assim ela vai mudando conforme seu gosto ^^
Agora vamos a algumas makes que a diva já postou em redes sociais, ou que ela mesma já ensinou






Vamos agora a algumas fotinhos que eu mais ano no Instagram da Karolinda, que basicamente são todas, mas como não posso por todas aqui, fiz uma seleção de cinco fotinhos






Por fim, os top cinco vídeos da Ka, que é super difícil escolher apenas cinco, mas resolvi fazer isso em todos os tópicos






 E é isso meus amores, gostaram? Minha musa é uma diva por completo, sério, e não sei como explicar esse sentimento que a Karol construiu em mim. Espero muito que ela veja esse post, como eu não sei, mas os sonhos nunca morrem, não é mesmo? Hahaha, desde já, quero dizer que a amo demais, e ela vem se tornando uma referência em minha vida...
Um super beijo meus queridos leitores, e até o próximo post ^^


26 comentários:

  1. Acho ela tão fofa ❤❤
    Também gosto muito dela ;)
    Nossa, eu li o post como se você tivesse falando, sua voz na minha cabeça hahahaha deve ser dos videos que assisto teu,rsrs.Beijos Rick ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu amor que maravilhaaaaaaa kkkkkk♥ Minha voz hahahh, feia demais kkk^^
      Fico feliz que tenha gostado do post, e que goste da Karol também ahah♥
      Beijão Pry^^

      Excluir
  2. Amo ela e suas fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã dela , simpática linda e humilde
    amei o post

    ♥♥

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma linda né, meiga e estilosa.. adorei o post

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Também AMO a Karol, de verdade! Os vídeos dela são prefeitos, os looks dela são perfeitos (Principalmente esses que vc separou!), e nem preciso falar das makes né? Ela é toda perfeita <3
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, super completo! Também acompanho ela e sem duvida ela é muito diva.
    Sucesso com o blog.

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Karol e o seu jeitinho mrga fofo.

    Beijos!
    http://raissacblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Karol rainha!! Amo, amo, amo. Ela é linda por dentro e por fora, já conheci ela pessoalmente no encontrinho aqui de Poa e nossa, ela é um amor de pessoa. Arrasa em tudo que faz, ahahaha é uma grande inspiração pra mim <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aaaaah, quero muito poder conhecê-la pessoalmente, ela realmente parece ser isso tudo mesmo♥ Você é sortuda viu Amanda? ahah!
      Beijão love*--*

      Excluir
  9. Já ouvi falar bastante dela, mas nunca assisti nada da mesma...mas que bateu uma curiosidade ahhhh bateu! Já vou me inscrever no canal dela hihi
    Gostei do post!
    Bjssss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Paloma? :O Você não vai se arrepender, poder ter certeza ahahha♥
      Beijão meu amor, e muito obrigado^^

      Excluir
  10. Ela é linda mesmo!


    Beijo,

    Thalita Cunha
    www.trintastic.com

    ResponderExcluir
  11. Amo a Karol, acho ela linda demais !!!

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh como eu amo!
    Descobri a Karol quando ela ainda fazia videos pra capricho e de lá pra cá minha admiração só vem crescendo.
    Um referência como blogueira e pessoa. Ela mora em Sp, eu também e não vejo a hora de cruzar com ela por ai hahaha.

    Beijos ♥

    http://blogmyllenaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myh meu amor, quando isso acontecer, quero um vídeo tá? hahahah!
      Ela simplesmente arrasa, e foi através de você que pude conhecer o canal e blog...
      Beijão meu amor♥

      Excluir