SOBRE


Primeiramente quero dizer que meu nome é Ricardo e não Henrique (risos) hahaha!

Minha paixão por moda e beleza surgiu desde pequeno, pois sempre convivi muito com mulheres e elas costumavam falar sobre esses assuntos, que hoje em dia não vivo sem. Aprendi a fazer minha primeira trança com mais ou menos dez anos de idade, e a partir daí sabia que esse universo me reservaria algo muito incrível.

O auge de minha vida foi aos meus lindos 18 anos de idade, quando me permitir entender melhor minha sexualidade e aceitar a pessoa que eu sou. Desde então, fui juntando todas as forças que tinha comigo para continuar trilhando meu caminho com muita viadagem (amo).

Um dos momentos mais marcantes na minha vida foi quando usei maquiagem pela primeira vez, no dia 20 de novembro de 2016. Sempre quando me lembro desse dia consigo sentir a mesma sensação que tive ao passar tudo que sempre quis usar na vida em mim, mas que infelizmente era negado. Quando me vi no espelho pude perceber o quanto a maquiagem poderia mudar minha vida.

Das coisas que falei aqui, vocês já devem imaginar o preconceito que sofri/sofro por ser quem eu sou e de me afirmar todos os dias. Por isso eu sempre digo: Não é apenas usar uma base, um corretivo ou até mesmo fazer um delineado de gatinho perfeito, é lembrar de tudo que já passei/passo na minha vida para conseguir me empoderar e ser tudo aquilo que sempre sonhei, mas que não era capaz de viver.

Eu sou a Rick Negreiros, uma pessoa que vivi em construção e desconstrução. Pego tudo que me foi imposto e uso para me empoderar, me uso para inspirar outras pessoas que precisam ver em alguém que elas também querem se tornar um dia, assim como eu também precisei ver.

Sobretudo, Bicha!

Um comentário:

  1. Ameeeeeeei! Continue lutando pelos seus sonhos e seja sempre quem você é de fato, uma pessoa cheia de amor, atenção e espalha doçura por onde passa. Te adoro!

    www.priandressa.com

    ResponderExcluir