ESSE MOMENTO É SEU: ÓCULOS RETRÔ

25 abril 2018
Acho que eu não sou a única pessoa que quando abre o Instagram vê diversas blogueiras usando óculos retrô, pois então: esse momento chegou!


Eu sou uma pessoa apaixonada por tudo que venha a ser retrô, vintage, antiguinho com pegada fashion, sabe? Daí quando o universo da moda resolveu reviver esse momento dos óculos retrô eu pirei, juro. Esses que tem as pontinhas mais triangulares que parecem ser um "ET" chegaram para bombar no feed de qualquer um.

Se você ai quer usar algum modelo retrô a minha grande dica é: ouse e abuso no seu estilo! Essa pegada retrô é para quem curte ser você mesma, descolada, moderna e com pegada fashion.


Preto, branco, rosa, amarelo, caramelo, espelhado, pequeno, grande... O que não falta são opções para você escolher qual você se identifica mais. Posso confessar uma coisa? Os que tem as lentes super pequenas, pra mim, são os mais lindos.



É um show de estilo ou não é? Eu mesma estou louca para comprar um, mas no momento a grana é algo inexistente na minha vida (risos). E vocês, o que acham?

2 comentários:

  1. Confesso que quando começou essa tendência de óculos retrô, eu estranhei um pouco, mas agora acho super estiloso haha <3

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei óculos retrô uma coisa bem ousada, sabe? AMO hahaha♥
      Beijãooo!

      Excluir