4 MOTIVOS QUE ME FIZERAM AMAR O CLIPE "SORRY NOT SORRY" DA DEMI LOVATO

20 julho 2017
O single "Sorry Not Sorry" da Demi Lovato foi lançado esse mês de julho e já está bombando no mundo pop. Os Lovatics e admiradores da cantora estavam (assim como eu) esperando ansiosamente pelo lançamento do clipe (que por sinal pisou muito). Pensando nisso vim compartilhar aqui no blog os quatro motivos que me fizeram ama-lo.



1. Os figurinos da Demi
Já pra começar tombando no mundo fashion, a bota cano longo roxa da diva pop trouxe uma tendência muito forte da gringa pro clipe, além do decotão que deixou a Demi muito sexy e ousada no clipe. Sobre a make? Impecável, e como se não bastasse o gloss que é uma tendência que eu amo.

2. Representatividade LGBT+ no clipe 
Demi como uma das militantes do movimento LGBT+ não deixaria faltar a representação da diversidade em seu clipe, e claro, com cenas lindas de beijos para mostrar que o amor deve e merece ser respeitado por todos!



3. A música/clipe são muito dançantes 
É dar play que seu corpo começa a dançar automaticamente, sério. Eu achei o clipe com uma pegada bem parecida com o do 'Cool For The Summer'. Ah, já estou até me imaginando numa balada quando tocar essa música, vou começar a bater cabelo (sim, eu bato cabelo sem ter cabelo cumprido - risos), não me julguem.

4. Do retrô ao moderno
A mudança de cenário é impressionante. Começa no ambiente retrô com cercas brancas, flamingos, looks, dai passa pro moderno com a festa na piscina, e vai fazendo essa mudança constante no clipe. Bolhas de sabão, espuma, óculos retrô, glitter, luzes de balada... apenas sem palavras!



Demi é uma artista que acompanho durante muito tempo, para ser mais exato, na época do Camp Rock, e poder ver toda evolução e criatividade no trabalho dela, não tem preço. Agora é a vez de vocês: o que mais gostaram no clipe (e música) "Sorry Not Sorry" da Demi Lovato?

2 comentários: