FOTOGRAFIA: RESULTADO DAS FOTOS NO RECIFE ANTIGO + JARDIM BOTÂNICO

26 julho 2017
Minhas amigas me convidaram pra fazer umas fotos nas ruas do Recife e no jardim botânico, claro que aceitei né? A pessoa aqui não pode ver uma câmera que já vai fazendo caras e bocas (risos)! Eu fiquei encantada com o resultado de ambos os ensaios pelos estilos serem diferentes. Como é bom poder se expressar diante da lente de uma câmera, né? <3





Estou vivendo numa fase da minha vida que aos poucos estou me libertando cada vez mais e fazendo tudo que sempre tive vontade de fazer e vestir. A prova disso sou eu com esse vestido lindo (bem da galera de humanas - #amo). Confesso que fiquei muito insegura quando coloquei-o no corpo, mas me arrisquei a viver esse momento (curto) da minha vida, e querem saber de uma coisa? É extraordinário!


Não é só o fato de estar usando um vestido, é tudo que ele representa pra mim. É tudo que enfrento na minha vida por ser quem eu sou, poder aos poucos me libertar e viver feliz sendo isso, sendo Rick Negreiros♥

Espero que vocês tenham gostado do resultado das fotos e do vídeo também. Tenho a maior preocupação em registrar cada momento do ensaio pra vocês, pois sei que amam ver o passo a passo de como ficam as fotos :) Super beijo e até o próximo post♥

10 comentários:

  1. Preciso dizer o quanto fico feliz ao te ver crescer, se libertando, enfrentando a vida e deixando a cabeça erguida. Tu é luz, amor e exemplo de superação e luta. Muitas vezes me espelho em você e busco essa tua coragem de dar a cara a tapa e ser apenas quem você é. Continue assim mana, arrasany sempre!

    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina eu fico até boba com isso, sério, mas obrigada mesmo por toda sua força viu? Sua maravilhosaaaaaa♥
      Beijãoooo!

      Excluir
  2. Lindo, gostei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Manaaa, ja te disse o quanto você é maravilhosa, ne!? A forma como você se expressa e se posiciona diante da câmera é demaiss! Se eu te falar que estou vivendo essa mesma fase que você, tu acredita? A melhor coisa do mundo é você conseguir ser quem você realmente é. Fico feliz que você esta conseguindo aos poucos se libertar e sendo feliz com isso. De coração ♥

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mana eu fico sem graça com isso, real kkkk, mas obrigada♥ Você também é incrível e posso estar acompanhando toda sua caminhada de pertinho ;) Vamos abalar muito ainda nessa vida, viu? <3

      Beijãooooo♥

      Excluir
  4. Q coisa ms linda mds !!!😍😍😍😍😍Ta d parabéns migooo #mtfelizporvc ❤

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram incríveis! O lugar é ótimo para tirar fotos, né?

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lugares são lindos mesmo, eu amei demais <3
      Beijãoooo!

      Excluir