TEXTO: CARTA DE AMOR AO @

12 julho 2017

À você eu dedico essa rosa que mesmo não tendo sido você que tenha-a me dado, ela representa tudo que tenho pra ti.



Não me recordo como aconteceu de nossos caminhos se cruzarem, mas quer saber de uma coisa? Foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido na minha vida, acredite. Você não é só mais um alguém na minha vida, é uma junção de fofura, chatice, ego (leonino haha), e tantas outras coisas incríveis que és.


Sabe daquelas vezes que tive minhas crises de bipolaridade e por diversas vezes te bloqueei no whatsapp, então, eu fiz isso pra não falar besteira pra você por impulsividade. Quero poder continuar te mandando enormes textos na madrugada dizendo o quanto você é especial para mim, mas como posso se nem um "oi" está sendo notificado no meu celular?


Te todas as vezes que fiz meus dramas pra você, era na tentativa de receber um "eu te amo" no meu celular, mas muitas vezes isso não acontecia. Dos meus sentimentos mais bobos que compartilhava com você, eu tinha certeza que nenhum deles seria julgado.


À você eu dediquei momentos dos meus dias para ouvir-te falar das experiências frustrantes de relacionamento, hoje não mais. À você eu quis te dar as melhores sensações do mundo na tentativa de nunca te ver triste, hoje alguém faz isso por mim.


Com você eu ficaria horas e horas abraçando-te só pra ter certeza de que isso não seria um sonho, hoje tenho certeza que essa não é a minha realidade. Com você eu não me importaria de levar broncas por demorar numa loja de maquiagem/beleza, enquanto você quer ir no cinema ver aquele filme que tanto esperamos para assistirmos juntos.


Foi, e, é por amor que venho aqui dizer o quanto eu quero que continuemos nessa sintonia, nesse mesmo conto que podemos escrever, reescrever quantas vezes quisermos pois nos somos os autores dessa obra.


E vai ser esse sentimento que irá me manter firme até receber um: "oi, estou com saudades", e render-me a ti novamente.


4 comentários:

  1. oi, oi.

    me identifiquei com o texto. infelizmente, a gente sempre espera que as pessoas voltem, né? acho que o certo mesmo é não esperar nada, deixar o destino trabalhar sozinho...

    se é ficção, não sei. o fato é que: há males que vem pro bem. segue em frente, sorria e confia que o universo não costuma errar. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a gente sempre espera que as pessoas voltem, principalmente quando elas são especiais para nos.
      E muito obrigada pelo conselho ;)
      Beijoooos♥

      Excluir
  2. Que texto lindo!! <3

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir