TOP 5: MEUS PRODUTOS DE MAQUIAGEM FAVORITOS DO MOMENTO

19 julho 2017
Sempre que tenho oportunidade de comprar novos produtos de maquiagem pra testar, já é pensando em recomendar pra todos vocês. E como eu sou apaixonada por esse universo da beleza, vim recomendar os produtinhos que são indispensáveis na hora de fazer minha make.



1. Base líquida HD Alta Cobertura - Vult
Eu amo essa base HD da vult, ela trás uma cobertura que eu particularmente amo. Confesso que ela (pra mim) não é de alta cobertura, e sim de média cobertura. Uma das coisas que me fazem amar essa base é quando ela oxida na minha pele, deixa um efeito muito natural e bonito, principalmente quando uso ela durante à noite.
Valor: R$37,90
Onde comprei: Riachuello
• Cor: B25
• Durabilidade: Confesso que nunca usei ela de manhã até chegar à noite, mas ela dura dentre 2 à 5 horas. Lembrando que tenho a pele extremamente oleosa e preciso sempre retirar a oleosidade do rosto com um papel e retocar com pó por cima. Só quem tem pele oleosa sabe do que estou falando!


2. Máscara de cílios Escândalo - Quem Disse, Berenice?
Eu sou quase uma DragQueen, e amo aqueles cílios extremamente alongados, volumosos e com definição. Essa belezinha reuni todas essas maravilhosas para deixar seus cílios incríveis. Essa foi a primeira máscara de cílios que comprei na vida por indicação de uma amiga, e foi uma das melhores compras que fiz ;)
• Valor: R$37,90
• Onde comprei: Loja oficial da Quem Disse, Berenice?
• Durabilidade: Dura o dia inteiro, deixando seus cílios divinos do momento que você usa até a hora que vai tirar o produto hehe!


3. Pó para corretivo amarelinho da Marina Smith
Sabe aquele produtinho que não vai deixar seu corretivo craquelar e nem acumular nas linhas de expressões? Pois bem, o pó para corretivo amarelinho da Marina Smith salva vidas, ou melhor, as olheiras (risos). Depois que comprei esse produto virou algo indispensável nas minhas maquiagens e eu recomendo à todos que sofrem com isso.
• Valor: R$60,00
• Onde comprei: Sephora
• Durabilidade: Ótima
• Detalhe: O amarelinho serve para peles branquinhas e o amarelão para tons de pele negra <3


4. Sombra marrom Salazar da Alice Salazar 
Desde que quando comecei a acompanhar Alice Salazar ela sempre falava dessa sombra e eu era louca pra comprar, até que comprei. Querem saber de uma coisa? É fabulosa! É aquele marrom que fica incrível em todos os tons de pele, dá uma profundidade muito bonita no côncavo, é uma cor coringa... enfim, amei!
• Valor: R$38,50
• Onde comprei: SuperGloss
• Durabilidade: Ótima. Nunca tive problemas de passar ela e depois de um tempo ir perdendo a cor.


5. Pó compacto - Vult
Esse pó é um dos queridinhos de muita gente que eu sei, e claro, o meu também. Ele deixa um aspecto bonito de pele aveludada e segura bem a oleosidade no rosto, algo que dou muita prioridade em um pó.
• Valor: R$34,00
• Onde comprei: Numa lojinha do centro do Recife
• Durabilidade: Como eu tenho a pele extremamente oleosa, a durabilidade é aquela coisa louca: depois de pouco mais de uma hora, tenho que retoca-lo na zona T do meu rosto (região mais oleosa), porém ele controla bem aquele a oleosidade.



Dentre esses cinco queridinhos tenho vários outros que eu amo, porém consigo substitui-los por outras marcas, diferentes desses que listei pra vocês que são meus xodós. Agora me contem quais são os seus favoritos, vou amar saber quais são e quem sabe comprar pra mim também, né? hehehe.

Um comentário:

  1. Eu amo o Blur Mágico da L'Óreal, amo também o rímel Extra longo e curvado da Dailus e os produtinhos da Ruby Rose. Amei teus favoritos, essa sombra da Alice Salazar é muito famosa! Bjs meu amor, aparecerei aqui mais vezes! ;)

    www.priandressa.com

    ResponderExcluir