4 DICAS PARA ARRASAR NO LOOK BÁSICO

16 agosto 2017
Com o passar do tempo fui desenvolvendo um estilo que é mais a minha cara: o básico! Mas calma, quem já me viu nas redes sociais sabe que não dispenso um bom acessório babadeiro, uma make mais pesada, glitter... ufa, tantas coisas e ainda consigo ser básica, acreditam? Por esse motivo vim compartilhar com vocês algumas dicas de como ter um estilo básico mas nem tão básico assim hehe!


1. ARRASE NA MAQUIAGEM
Calma, você não precisa saber fazer aquele olhão mega marcado, pôr cílios postiços ou até mesmo fazer um super delineado gatinho, um batonzão escuro já vai te ajudar muito. Se você assim como eu não dispensa um côncavo marcado e um batom babadeiro, o momento de se jogar é esse ;) Ah, não esqueçam de passar muita máscara de cílios, tá?


2. ACESSÓRIO FAZ TODA DIFERENÇA
O momento para invadir o guarda-roupas das amigas é esse (digo por experiência própria, tá?). Pega aquele max colar ou até mesmo um brinco bem grande para dar um close maior no look, vocês vão perceber a diferença que um acessório mais chamativo faz!


3. GLITTER NUNCA É DEMAIS
Não é porque estou com um look mais básico que irei dispensar o poder do glitter, né mores? Pode ser na maquiagem, acessório, ou até numa peça de roupas, isso vai dar toda diferença quando for montar o look do dia.


4. UMA TERCEIRA PEÇA MUDA TUDO
Cardigã, jaqueta jeans, casaco amarrado na cintura, kimono: é sucesso na certa! Não posso falar que adoro uma terceira peça no look, pois faz toda diferença no resultado final.


Todo mundo sempre ri quando falo que tenho um estilo mais básico por sempre me verem com alguma dessas dicas, mas continuo básica, porém com algumas coisas a+ no look hehehe. Espero que vocês sigam essas dicas e me digam depois nas redes sociais se estão funcionando, vou ficar mega feliz em saber♥

4 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuu!! Arrasou demais Migoo!
    amei amei muito
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!
    e realmente, o acessório faz toda diferença. As vezes queremos ser básica, mas ao mesmo tempo queremos ter aquele toque de elegância, sabe? E o acessório super ajuda, adorooo

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Excellent post. I was checking constantly this blog and I'm inspired! Extremely helpful info particularly the last part :) I handle such information a lot. I used to be seeking this certain information for a very long time. Thanks and good luck. craigslist boston

    ResponderExcluir