EU CRESCI E ME DESCONSTRUÍ

07 agosto 2017
Desde pequenos somos instruídos sobre o que é a vida, por onde devemos ir, com quem devemos andar, o que é certo, o que é errado, e o que não devemos ser quando crescermos. Sempre ouvi opiniões, princípios e filosofias de vidas contrarias ao que eu pensava. Posso cita-las todas aqui, mas as que mais me marcaram foram: "Ser gordo não é algo bonito", e, "Ser gay é errado, isso vai contra Deus".


Essas duas frases conseguiram me prender durante muitos e muitos anos da minha vida. Hoje, olho para trás e percebo o quão vulnerável eu era, o quanto fui influenciada por pessoas com mentes tão pequenas - talvez elas também foram instruídas dessa maneira quando crianças -, de tal forma que conseguiam me deixar mal sem nem perceberem.


Não vim aqui culpar ninguém, muito pelo contrário, vim agradecer por cada frase dita à mim, hoje elas tem um significado muito grande na minha vida, pois, tive que passar por situações no meu trajeto até me fazer chegar aqui e dizer: Ser gordo não é defeito e ser gay não é pecado.


19 anos se passaram e cá estou me arriscando cada vez mais e provando de novos sabores da vida, que muitos deles me foram negados, hoje em dia sou capaz de dizer o que eu quero pra minha vida. Eu quero ser feliz, eu quero ser linda, eu quero me sentir a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu quero usar aquela peça de roupa, eu quero ser eu.
Eu posso ser feliz, eu sou linda, eu devo me sentir a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu vou usar aquela peça de roupa, eu mereço ser tudo que sempre quis ser.


Dias e mais dias vão se passando, com eles vou aprendendo cada vez mais a empoderar isso que vocês estão vendo, esse Rick Negreiros que está em um processo calmo e continuo de libertação.

2 comentários:

  1. Ainda bem que a gente cresce, amadurece e começamos a pensar com nossas próprias cabeças. Somos como lagartas em transição, ficamos no casulo nos preparando, nos conhecendo, fortalecendo nossos eu, até o dia em que estaremos prontas para sair e mostrar ao mundo como somos belas e únicas. Que você se descontrua e se construa todos os dias. Por que Rick Negreiros pisa tanto? Haha Amo você !!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente também estou assim, deixando padrões para trás, encontrando minha felicidade verdadeira dentro de mim!

    Obs: amei suas fotos!!!!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir