LOOK DO RICK: SHORTS CINTURA ALTA + BOLSA SACOLA MACADAMIA

11 outubro 2017
Recentemente recebi essa bolsa sacola lindíssima da Ella Store, e como fazia muito tempo que não fotografava look aqui pro blog fui nas ruas perto da faculdade providenciar isso hehe. Atualmente eu estou amando looks mais básicos, assim me sinto mais confortável em ousar nos acessórios, bolsas e makes.



Estou amando shorts cintura alta, mas bem alta mesmo (risos). Ajuda a modelar o corpo, fica mais estiloso e super confortável: tudo que mais procuro em peças de roupa. Coloquei uma camisa toda branca (amooo) com um max colar dourado e um cinto marrom que tinha a muito tempo no guarda-roupas, detalhes que fazem toda diferença no look.




Essa bolsa sacola parece ser aquelas que não cabem muita coisa dentro, sabe? Mas não, ela cabe muita coisa mesmo, fiquei impressionada. Além de ser linda, ter esse tom de rosa que está super em alta, tem esses detalhes dourados que dão um charme nela. Fiquei muito satisfeita quando a marca entrou em contato comigo e me enviou esse modelo lindíssimo, eu super recomendo a todos vocês. O material é muito bom, chega muito rápido em casa além de ser mega estilosa, né? 



1. Bolsa sacola Macadamia - Ella Store (compre aqui)
2. Camisa branca - Riachuelo 
3. Shorts cintura alta - C&A
4. Cinto marrom - Riachuelo 
5. Max colar dourado - Ganhei de uma amiga
6. Tênis branco Adidas - Esposende


Quero agradecer a equipe da Ella Store por acreditarem no meu trabalho e me enviar essa bolsa incrivelmente maravilhosa, eu simplesmente amei. Vocês podem encontrar mais modelos de bolsas, mochilas, carteiras e acessórios acessando o Site ou pelo Instagram deles, aposto que vão querer encher o carrinho de compras hehehe ;) 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário