9 LOOKS DA SOPHIA ABRAHÃO PARA VOCÊ USAR NESTA SEMANA

27 novembro 2017
Comecei a acompanhar o trabalho da Sophia Abrahão desde a época de Rebeldes Brasil (inclusive saudades) pela personagem Alice. Desde então foi amor, amor e mais amor pelo seu trabalho, pessoa, estilo, e tudo que envolva essa deusa. Entrei no Instagram da gata e catei nove looks para compartilhar com vocês!


Aquela combinação mara de jeans, tom sobre tom, ou até mesmo um vestido com a estampa mais romântica vai dar todo o encanto que você precisa para iniciar essa semana.

Acho que eu não sou a única louca da calça jeans por aqui, né? hahaha! Nossa musa Sophia aposta em opções: Pantalona, cintura alta e a mais tradicional de todas, cintura baixa.

Eu sou muito #teamsophia simmmm! A diva também aposta em looks pretos que é uma das coisas que mais amo nesse mundo. E vocês?


Espero que vocês tenham gostado das referências dos looks dessa mulher tão incrível e que venho acompanhando com muito amor. Ela tem um estilo muito eclético, do básico ao mais ousado, e isso conquista meus olhos. Beijooos!

4 comentários:

  1. Saudades Alice, saudades Rebeldes haha
    A Sophia é muito estilosa, arrasa muito nos looks

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Alice aaaaaaaaa♥ Eu amo o estilo da Sophia, é tão maravilhoso!
      Beijãoooo ;D

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeei o vestido florido, uma gracinha.
    bjs Rick, estava com saudades de visitar seu blog!

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fofo mesmo <3
      Ai que coisa linda, obrigada meu amooor!
      Beijooos♥

      Excluir