LOOK DO RICK: BERMUDA ESPORTIVA + CAMISA BÁSICA

13 novembro 2017
Opa queridoooos♥ Olha só quem está de volta (e com tudo) no blog, euzinha hahaha! Com novo layout, mudanças e muitos conteúdos novos para vocês. Precisei ficar ausente por motivos técnicos mas agora estou de volta!

Quando fui montar esse look eu queria algo super básico, confortável e ao mesmo tempo estiloso. Coloquei uma bermuda esportiva (emprestada), joguei uma camisa super básica e um sinto preto.


Como ninguém hoje em dia se monta sozinha (frase que sempre digo e brinco haha), pedi essa bolsinha super linda emprestada da minha prima para compôr o look, continuou básico e na pegada preto e branco que eu amo. Ah, sem esquecer dessa choker mega básica que eu amo e muita gente me pergunta se é uma alça de sutiã (acreditem), mas não, eu ganhei de uma amiga.


Optei por colocar um sinto preto por estar sentindo falta de alguma coisa. Essas bermudas esportivas não tem como colocar um, mas dei meu jeitinho e coloquei mesmo assim. Ficou solto mas não dá nem pra perceber, não é mesmo? ;)


Confesso que amei esse look, acho que consegui juntar o esportivo com o sofisticado em um só lugar. Quando coloquei essa bermuda, na minha cabeça era quase uma pantacourt, me julguem (risos), mas foi essa impressão que tive... Enfim, espero que tenham gostado do look tanto quanto eu♥

Infelizmente não tenho como numerar e informar de onde são as peças porque elas foram compradas nas lojinhas do centro do Recife. 

Fotografia: 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário