RESULTADO DAS FOTOS NO RECIFE ANTIGO 25/10

21 novembro 2017
Uma das melhores coisas da vida é ter amigos que gostem de fotografar hahaha. Brincadeiras a parte. Hoje trago o resultado das fotos que fiz mês passado no bairro do Recife antigo, pois meus amigos da faculdade e eu marcamos de tirar umas fotinhos para atualizar o feed do Instagram, acreditem!


Não fiz muita coisa na maquiagem porque a maioria das fotos eu estaria usando óculos e não iria mostrar muito, entretanto caprichei numa boca bem marcada. Quem mais amou?






Selecionei as fotos mais queridinhas do meu coração para compartilhar com vocês e espero de verdade que tenham gostado. Aproveitem e me digam nos comentários o que acharam, tá? Estarei ansiosa para ler tudoooo.

2 comentários:

  1. Adorei o cabelo, o look as fotos, senti inveja branca desse delineado.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br
    Instagram: @carpediemmiica

    ResponderExcluir