LOOK DO RICK: VESTIDO FLORAL

07 dezembro 2017
As fotos que vocês vão ver a seguir estão muito parecidas com as garotas da revista Capricho em um ensaio de primavera verão hahaha


Fui com minha amiga Sara nas lojas do Recife procurar um look para usar no dia da parada da diversidade aqui em Recife, daí ela bateu o olho nesse vestido e disse: "Rick, você precisa levar esse vestido. Vai provar agora". Fui correndo para o provador vesti-lo, quando coloquei no meu corpo e dei de cara com o espelho ele disse: "você está fabulosa", acreditem hehe.


A estampa dele é básica mas ao mesmo tempo moderno, sabe? Tem essas flores lindas em tom rosa choque, em algumas parte do vestido tem leopardos maravilhosos que trás uma pegada diferente pro vestido. Além do mais, o vestido em si é preto e dá para se jogar sem medo ;)


A gay aqui cresceu um pouco desde o dia que comprou esse vestido, dai percebi que na parte de trás ficou mais curtinho haha. Resolvi esse "problema" com um casaco amarrado na cintura, achei que ficou bem legal, e vocês?
Posso nem falar desse corte nas laterais, né? Acho que valoriza mais as pernas, além de dar um modelo diferente ao vestido.


Esse sem dúvidas se tornou um queridinho do meu guarda-roupas. Pelo corte nas laterais, cor, estampa, cumprimento... enfim, tudo!


1. Vestido Floral - C&A 
2. Casaco - C&A



Fotografia:

2 comentários: