WISHLIST DE NATAL: MEUS QUERIDINHOS DA ELLA STORE

12 dezembro 2017
Natal sempre é uma época do ano muito mágica pra mim, e imagina só todo esse encanto acompanhado de descontos incríveis para arrasar nas comprinhas? A Ella Store me contou um segredo, e como boa blogayra que sou, vou contar pra vocês também (risos).



Pra quem não se lembra, a Ella (sim, somos íntimas, tá?) é parceira aqui do blog e vende modelos lindíssimos de bolsas, mochilas, carteiras, acessórios de viagem, relógios, brinquedos infantis e outros produtos femininos de ótima qualidade para você dar de presente nesse natal. O mais legal é que algumas marcas foram selecionadas para ter até 70% de desconto até o dia 17/12, aliás, a promoção começa hojeeeee (12/12).



Mas calma que as coisas boas ainda não acabaram, sabe porquê? Nas compras acima de R$99,90 o frete é grátis (adorooo)! Além disso, pode dividir em até 12x sem juros nos cartões de crédito (se não for assim eu nem quero hahaha) e cupons de desconto em boleto bancário. Eu mesma entrei no site para conferir os descontos e os preços realmente estão baixíssimos.



Não resisti a tanta coisa incrível e fiz minha própria wishlist das sete marcas que estão com 70% de desconto, e olha, não foi tarefa fácil escolher apenas sete produtos, mas com muita sabedoria consegui ;)

1. Bolsa caramelo - Betty Boop - R$137,90
2. Bolsa mochila - Lucca Boggi - R$119,88
3. Mochila teen - Snoopy - R$139,90
4. Bolsa rose - Rebecca Bonon - R$149,90
5. Mochila preta - Qix - R$139,90
6. Mochila preta - Ecko - R$159,90
7. Bolsa white - Chenson - R$249,82

( Lembrando que essa promoção começou hoje (12/12) e rolar até dia 17/12 )



Viram quantos produtos legais com descontos incríveis? Não perde mais tempo e entra no site deles para dar close nas comprinhas de natal pra você, sua mãe, sua amiga ou qualquer outra pessoa querida que querias presentar nessa época maravilhosa do ano.

E não se esquece de me contar depois o que você escolheu, tá? Pois os meus produtos vocês já sabem hehe.


Site da loja  ||  Instagram  ||  Facebook  ||  Twitter  ||  Pinterest
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário