XADREZ VICHY: ESSE MOMENTO CHEGOU

11 dezembro 2017
É tão clássico a gente ver aquela toalha xadrez forrada no chão de um parque para um belo picnic nos filmes americanos, e essa mesma estampa tomou conta do mundo fashion, podem acreditar.


A estampa vichy ela é super conhecida como aquelas toalhas de picnic, e essa queridinha está batendo na porta de tendências para 2018. Comecei a perceber que algumas lojas estavam investido muito em blusas com essa estampa, daí venho calças, conjuntinhos, vestido e uma infinidade de peças para arrasarmos com muito estilo.


O grande lance é o seguinte: trás delicadeza, romantismo, fofura e um banho de estilo. A estampa é algo por si só muito fofa e combinado com outras peças podem trazer o que você precisa para seu look: estilo.



As lojas que vocês podem encontrar peças na estampa vichy com preço bem legal são a C&A, Riachuelo e Renner. Fui em algumas lojas semana passada aqui no centro de Recife e achei várias peças maras ;) #ficaadica

Será que vou começar 2018 com essa tendência já na virada do ano? Até eu estou curiosa para saber hehehe. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

2 comentários:

  1. É bem como tu falou, Rick: eu olho pra essa estampa e já vejo uma toalha de picnic hahahaha mas acho um amor que só! Já quero usar também.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK é super parecido mesmo, mas realmente é lindo!
      Beijoooos♥

      Excluir