2 TENDÊNCIAS FASHION QUE ADMIRO MAS NÃO ACOMPANHO

15 janeiro 2018
Acho que todo mundo admira alguma tendência mas não consegue usar, por insegurança, por achar que não combina com você ou até mesmo por não ter dinheiro (me representa muito hahaha).



Algo que bombou em 2017 foram as pochetes. Um acessório que fez muito sucesso nos anos 80 e hoje é algo queridinho da muita gente, tanto pela sua praticidade, quanto pelo lado fashion e descolado da coisa. Com toda certeza é uma tendência que vi muita gente usando ano passado e que irá continuar em 2018 e claro com algumas adaptações, tem com glitter, holográfica, metalizada...


Outra tendência, que na minha opinião, só quem tem um estilo super ousado, retrô, vintage ou até mesmo "largadinho", usa e fico incrível são as meias na canela. Lembra de vezes você provavelmente julgou as meias dos jogadores de futebol por ser algo horrível (fui dessas sim)? Hoje em dia tá bombando, baby! Quando vejo alguém com a meia na canela a primeira coisa que me vem na cabeça é: "Caralho, que estilo!"


Imagina se em esse ano Rick Negreiros aparece postando foto de Look do Dia com alguma dessas duas tendências? Veremos nos próximos posts hahaha! E vocês? Qual tendência que admiram mas não acompanham? Irei ficar mega feliz em ter todos os comentários ;) ♥

2 comentários:

  1. Confesso que não sou muito de seguir tendências
    mas para quem gosta são mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho bem top, bem garota, mas não sei usar (KKKK). Difícil a vida.
    https://brancobolcado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir