5 MOTIVOS PARA AMAR O CLIPE 'REBOLA' DA SOPHIA ABRAHÃO FEAT BOSS IN DRAMA

05 janeiro 2018
Hoje, 05/01, a diva Sophia Abrahão lançou seu clipe "Rebola" em parceria com o Boss In Drama e olha... Eu fiquei apaixonada!!



1- Muito paetê 
Ninguém resisti a um brilhinho, né? A Sophia usou em todos os seus looks peças com paetê que foi uma tendência que bombou muito em 2017 e vai se estender até o carnaval, ou como costumo dizer a mim mesma: "Glitter é para usar todo ano o ano todo".


2- Penteado Power ( Rabo de cabelo alto )
O rabo de cavalo é o penteado clássico do dia a dia, mas se você quiser que ele fique mais glamouroso é só deixa-lo mais alto, e foi o que a Sophia fez. Ficou simples, elegante, poderoso, estiloso... tudo que mais amo na vida. Com toda certeza, de todos os penteados esse foi o que mais amei.



3- Vai ter bicha no clipe simmmmmm!
Nos dias atuais, a inclusão da diversidade é algo que mais vem ganhado espaço no mundo, e como uma verdadeira diva, a Sophia colocou alguns bailarinos gays no seu clipe com direito a salto alto simmm♥



4- Make super natural
Eu amo maquiagens super pesadas, tipo drag queen (adoro), mas as vezes amo aquela pele com aspecto natural, sabe? (Tanto que fiz minha make do reveillon com essa pegada) A


5- Música gostosinha de ouvir
Eu adoro músicas que tem um ritmo que faz o nosso corpo se mexer sozinho, sabe? E essa música 'Rebola' faz isso, tem uma batida muito gostosa e faz você querer dançar, pular, rebolar hahaha.






Como eu acompanho o trabalho da Sophia a muito tempo e ver o quanto ela cresceu, isso pra mim é uma das melhores coisas. Eu espero de verdade que vocês tenham gostado e não esqueçam de assistir ao clipe também, tá? ;) Beijoooos

4 comentários:

  1. Achei o vídeo super atual com o que anda acontecendo, notei algumas inspirações em outros clipes também. Adoro essa vibe colorida e claro o brilho que você citou! Conheci a Sophia quando ela fez malhação e a acho muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o clipe mara, tem uma pegada gostosa, os cenários, looks baphos... enfim, amei! Nossa, você realmente conheceu a Sophia a muitooooo tempo atrás kkkk♥
      Beijoooo

      Excluir
  2. Oi, Rick! Eu gosto muito da Soft. <3
    Essa música dela é super viciante, né? Amei os motivos e o post! Arrasou.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Sophia uma mulher super incrível♥♥ hehehe fico feliz que tenha gostado ;)
      Beijoooos

      Excluir