ULTRA VIOLET NOS LÁBIOS

30 janeiro 2018
Que a Pantone elegeu a 'Ultra Violet' como a cor do ano todo mundo já sabe, e como uma amante de cores, vim compartilhar os meus três batons favoritos nos tons dessa tendência.


A primeira vez que usei esse batom foi quando fui fazer as fotos, acreditem hahaha. Acho a cor bem ousada, fashion e para quem gosta de uma boca bem diferentona. Esse é aquele batom cremoso mas que tem um acabamento sequinho, sabe? Não é super matte, mas fica sequinho nos lábios.


Esse batom com toda certeza marcou minha vida, pois foi o primeiro em tom escuro que usei na rua. Além dessa cor linda num tom de uva, ele tem acabamento matte e dura horrores nos lábios, quase não transfere, ou seja, no dia que você não quer retocar o batom hehehe.



Com toda certeza esse é o meu favorito. Eu amo esse tom de roxo que te faz olhar pro @ e dizer: "Dá vontade né, @?" (risos). Gosto da textura que fica no lábio, não é 100% matte e nem cremoso, fica nesse meio termo. Tenho esse queridinho a algum tempo e sempre quando quero ousar mais, ele é a minha primeira opção!



1. Batom lilás - Queen - R$6,00
2. Batom líquido roxo - Natura - (Ganhei de presente)
3. Batom roxo - Queen - R$6,00


São batons mega fáceis de achar em qualquer lugar e bem baratinhos, principalmente os da Queen. Sobre as cores: Os da Queen de acordo com cada caixa ele tem a mesma numeração, e o da Natura não tem mais a cor na embalagem :/
E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e vamos abalar nesse Ultra Violet nos lábios ;) 

6 comentários:

  1. Oi Rick, essa cor está me conquistando aos poucos. Adorei.

    Visite: www.carpediemmica.com
    https://www.youtube.com/c/MicaeliAlvesvlog

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado meu amooor♥
      Super beijo pra ti

      Excluir
  3. Ultra Violet, melhor cor, amo muitooo <3

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir