FOTOGRAFIA: SOBRE AQUELE NATAL EM PORTO DE GALINHAS

05 março 2018
Fui convidada por uma amiga (Alice) para passarmos o natal juntos. Fiquei mega ansiosa pelo convite por dois motivos: o primeiro foi passar meu primeiro natal só entre amigos, algo que nunca tinha acontecido antes. O segundo foi conhecer todos que moravam com ela, sempre ouvi falar muito bem dessa galera super LGBT+, então já estava sentindo algo bom.


Com toda certeza foi o melhor natal que tive em toda história da minha vida (tiveram outros bons, mas esse foi diferente). Senti algo diferente, algo novo, coisa que nunca havia sentido dentro de mim. Ali estava eu, dentro de uma casa com pouco mais de oito pessoas que só ouvia falar mas tinha visto pessoalmente.



Sabe aquela sensação gostosa de se sentir acolhida 100%? De não se sentir diferente do meio em que está? Pois bem, foram essas coisas que marcam meu natal de 2017. Recordo-me da vez que passou pela minha cabeça e não ser "tão eu" naquele lugar, mas em questão de segundos esse pensamento foi embora, por sentir, que ali eu poderia ser a Rick Negreiros.


E essa mesma sensação me fez, pela primeira vez, pôr um biquíni e ir a praia. Estava ao lado de pessoas que conhecia por algumas horinhas, mas que me passaram segurança e conforto. Com toda certeza, aquilo mudou minha vida e jamais irei esquecer da primeira vez que aquilo aconteceu, em que eu, Rick Negreiros, pude usar o que queria sem medo.



A todos que fizeram desse natal o melhor da minha vida, obrigada, não só pela companhia, as risadas, as sensações, mas por me fazerem acreditar em mim mesma. Obrigada!


Fotografia:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário