AI AI MEUS 20 ANOS...

16 abril 2018
Todos os anos eu sinto a mesma energia deste dia, claro, em intensidades diferentes, mas com a mesma essência. No dia 06 de abril completei meus 20 anos de idade. Uma data não tão comum das pessoas comemorarem, como por exemplo, os 15 anos de uma garota ou os 18 de um rapaz (vai entender porque a sociedade faz isso, né?), mas não me importa: é o meu dia!



Olho para o meu passado para lembrar de tudo que já vivi. Com a ajuda de algumas fotografias para facilitar a memória, consigo ver toda uma evolução, não só estética enquanto carne, mas espiritual. Dos meus 18 anos pra cá foi quando toda a metamorfose da vida começou a acontecer em mim. Deixei de ser aquele garoto que vivia com medo de se entender mais, se descobrir, se permitir, para tornar-me isso: a Rick Negreiros.



Hoje no auge dos meus 20 anos consigo perceber o que já conquistei, não coisas que venham a ser palpáveis, bens materiais... longe disso. Mas algo que nunca pensei em conquistar na vida: a tranquilidade e a força de continuar acreditando que tudo vai dar certo. Nas noites que chorei por ser assim, das madrugadas em claro stalkeando perfis de garotos - aparamente perfeitos - e me perguntando porque eu não era daquele jeito, e pior, me julgando sempre.



Bom, Rick Negreiros, é através deste texto que te escrevo, te conheço, te permito, e te aceito. Vem, a caminhada ainda vai ser muito longa, mas você nunca vai chegar lá se desistir no caminho!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário