LOOK DO RICK: SAIA DE MARGARIDAS + CHAPÉU FEDORA

30 abril 2018
Um look básico para um dia de trabalho é tudo que a grande precisa né meus amores? No look que usei semana passada foi assim: básico, confortável e com aquele toque de estilo que não dispenso. Montei esse look porque eu estava louca para usar esse chapéu fedora maravilhoso que ganhei em um sorteio do blog Moda Aprovada junto com a Chapelaria Vintage.



Sempre fui louca pelos chapéus fedora, trás um toque super estiloso, vintage, antiguinho mas moderno, sabe? Peguei peças que tivessem cores que não dessem errado na combinação, ou seja, preto e branco (eu amo, não vou mentir hahaha).

Uma das coisas que mais amo nessa saia é essa transparência, que tem um forrinho por baixo super curtinho que nem dá pra perceber, daí parece que você não tá com nada por baixo mas tá, além dessa abertura nas laterais dela, o que faz com que ela voe com facilidade (acho chic - amo).


Fiz um post aqui no blog falando de duas tendências que achava lindas porém não usava, uma delas é a meia na canela, bom, essa não está mas falta pouco... Coloquei esse tênis preto, que pra mim, é muito parecido com um modelo bem tradicional da adidas só que bem mais barato (risos). Por fim peguei aquela velha camisa básica no guarda-roupas que é minha queridinha, fiz uma amarração na frente e pronto, fechei meu look ;)



1. Chapéu Fedora - Chapelaria Vintage
2. Camisa branca - Riachuelo
3. Saia longa de margaridas - Marisa 
4. Tênis preto Olympikus - Dafiti


Eu amei esse look, até falaram na faculdade que era super 'Look Coachella', sabe? Super confortável, levinho, estiloso e com cores que amo. Só amor! E vocês, o que acharam?

2 comentários: