LOOK DA RICK: BLUSA DE FITINHA + CALÇA SOCIAL RETA

20 junho 2018
Vi uma foto da Karol Pinheiro no Instagram (em uma de suas viagens) usando um look, que aparentemente a calça era social, mas estava de um jeito tão moderno e retrô ao mesmo tempo que fiquei com aquela imagem na cabeça até montar um look inspirado naquele. Eu sempre digo que sou a pessoa que ama coisas modernas, mas o estilo retrô sempre vai ter um espaço maior no meu coração. Sinto que reúne coisas legais em um só look pra ficar estiloso, confortável e com aquela pegada única, sabe?


Dai vesti essa calça que comprei em uma lojinha no centro do Recife, junto com essa blusinha que parece ser aquelas bem de senhorinha, sabe? Acho que esses detalhes na frente me deu essa impressão. E esse laço de fitinha deu o que o look precisava: aquele detalhe que faz toda diferença!
Como se não bastasse, resgatei esse sapato social que usei apenas uma vez - que inclusive foi na minha formatura do ensino médio - para compôr o look.



Espero que vocês tenham gostado do look tanto quanto eu amei, ah, a Karol também curtiu hahaha. Super beijo pra vocês!!

2 comentários: