LOOK DA RICK: SUTIÃ DE RENDA + ALL STAR BRANCO

15 agosto 2018
Durante a semana procuro looks bem práticos, confortáveis e que tragam um pouco do meu estilo neles. Nesse que usei semana passada trouxe algo que fazia tempo que não usava: peça estampada!
Confesso que ficar nas peças básicas é muito bom, mas as vezes trazer umas cores faz bem pra gente né? hahaha!


Sobre o look: quando fui pra faculdade eu desabotoei a camisa para mostrar meu sutiã de renda (risos), o grande detalhe que pra mim fez toda diferença. Essa calça marrom tem uma leve texturinha de listras verticais, que pra mim, é um diferencial estiloso, sabe? E por fim esse queridinho All Star branco que vem ganhando meu coração e quebrando minha cabeça pra sempre ficar lavando hahaha.




1. Blusa floral - Comprei numa loja do meu bairro
2. Sutiã de Renda - Renner
3. Calça marrom - @bazar_lardejesus
4. All Star Branco - Dafiti

2 comentários:

  1. Que top !! sempre arrasando <3
    saudades de você gato !! bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir